quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Festa dos Super-Heróis

Esta festa comemorou os 4 aninhos do meu filhote! E mesmo tendo apenas 4 anos, ele disse: "Mamãe, eu não quero bonecos fofos na minha festa! Os heróis não são fofos. Quero heróis fortes e poderosos iguais ao meu pai!"

Ah!!!! Meu mundo caiu!!! Eu já tinha tudo em mente: heróis feitos de feltro, fofos e lindos, mas agora eu teria que partir para o plano "B". Acho que entendi... Meu bebê está crescendo... Mal sabe ele que por mais forte, grande e poderoso que ele fique, para mim será sempre um bebê fofo...


Bem, mas como quem manda é o freguês, para fazer essa festa cheia de heróis realistas, apelei para as imagens impressas em papel cartão e imagens de E.V.A., facilmente encontradas em casas de festas.



Para fazer com que as imagens de papel parassem em pé, improvisei uma base com CD velho coberto com E.V.A. e, para dar sustentação, usei um palito de churrasco colado atrás da imagem.


O bolo de brigadeiro trufado, foi decorado com granulado azul e para as mamães que, como eu, não tem o dom para confeitar bolos, uma faixa de EVA em volta do bolo decorada por uma fita de cetim, deixam o bolo lindo e evitam que ele desmonte (rsrs).




Nesta foto dá para ver, ao fundo, os prédios da cidade defendida pelos heróis!!!
Para confeccioná-los, basta encapar caixas de leite ou de sapato com papel cartão preto e depois colar as janelinhas: quadradinhos de cartolina laminada.




Por fim, o resultado foi muito melhor do que o esperado!!!

















E assim, mas uma vez os super-heróis salvaram o dia!!!









4 comentários: